Sindpol convoca policiais para atividades no Dia do Trabalhador

Por Imprensa (quinta-feira, 28/04/2011)
Atualizado em 28 de abril de 2011

O Sindpol convoca os policiais civis para participar das atividades comemorativas ao Dia do Trabalhador, que ocorrerá a partir das 9 horas, neste domingo, no Posto Sete, na Praia de Jatiúca.

Na programação, as entidades sindicais e movimentos sociais planejam realizar uma grande passeata que vai partir do Posto Sete até o Alagoinhas, na Ponta Verde. Os manifestantes vão fazer um bolo no valor R$ 5,91 – valor que simboliza o percentual de aumento para o funcionalismo público proposto pelo governo – para dividir entre os participantes.

De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT/AL), Isac Jackson, os trabalhadores vão fazer uma parada simbólica em frente ao prédio onde o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) reside. Lá, eles vão partir o bolo e fazer a divisão entre os servidores. A intenção é chamar a atenção do Executivo para as reivindicações gerais e específicas das categorias.

Na programação, haverá a V Corrida do Trabalhador e encerramento com atrações musicais de ZM e Trio Nó Cego.