Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol dá início à Ação Jurídica com plantão na Delegacia Geral

Por Imprensa (sexta-feira, 30/07/2021)
Atualizado em 30 de julho de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) deu início à Ação Jurídica nos locais de trabalho dos policiais civis. A primeira ação aconteceu na Delegacia Geral na quinta-feira (29). Os advogados do Sindpol esclareceram, tiraram dúvidas, recolheram documentos e informaram sobre as ações judiciais, em destaque, a correção do adicional noturno e a Bolsa Formação do concurso de 2002.

Ao chegar na DG, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e o advogado Pedro Andrade foram em cada sala convidar os policiais civis para o Núcleo de Qualidade de Vida, local liberado para atendimento dos advogados nesse dia.

*Novas ações*
Ricardo Nazário informa que esse tipo de ação se tornará rotina por parte do Sindpol com o objetivo de visitar os policiais nos locais de trabalho para esclarecimento de dúvidas e atendimentos. Isso possibilita o contato direto dos advogados com a categoria.

“É importante essa atenção especial do Jurídico com os policiais civis, o contato com o ambiente de trabalho da categoria, saber a realidade do policial para ter sucesso nas ações judiciais. São diversas ações impetradas pelo Jurídico do Sindpol. A recepção foi muito positiva junto à categoria. Vamos continuar com o trabalho em Maceió e iremos também ao interior de Alagoas”, adianta o presidente do Sindpol.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS