Sindpol dá início às tratativas com o plano de saúde Unimed

Por Imprensa (segunda-feira, 11/10/2021)
Atualizado em 11 de outubro de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), preocupada com a alta de preço dos planos de saúde, antecipou-se as tratativas sobre possível reajuste do plano de saúde Unimed.

Na manhã desta segunda-feira (11), o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, e a representante da G2C, Érica Ferreira, estiveram na Unimed iníciando a tratativa para o policial civil não ser tão prejudicado diante de tanto aumento, como ocorre na cesta básica, combustível e nos planos de saúde.

Ricardo Nazário informa que a negociação se iniciou agora e levará alguns meses até finalizar o fechamento do acordo. “O Sindpol não esperou a Unimed chamar para negociar, provocou logo a empresa para dar início à tratativa”, revela o sindicalista.