Sindpol defende a união de forças com delegados, agentes e escrivães no ato público pela melhoria da Delegacia Regional de Arapiraca

Por Imprensa (terça-feira, 15/12/2020)
Atualizado em 15 de dezembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convida os delegados de polícia para unir força no ato público com café da manhã, que acontecerá na Delegacia Regional de Arapiraca, nesta quinta-feira (17), das 9 às 12 horas, por condições dignas de trabalho para todos os servidores.

“Por conta da precariedade de trabalho, a delegacia regional não está funcionando do jeito que deveria. E a população está sendo prejudicada no atendimento, no acolhimento e no ambiente policial, além do trabalho dos servidores públicos (delegados, agentes e escrivães) que é afetado. O Governo do Estado deveria proporcionar um ambiente adequado às vítimas de violência em Alagoas”, ressalta o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

O presidente do Sindpol revela que não dá mais para ter o distanciamento dos delegados, agentes e escrivães se todos quiserem uma Polícia Civil moralizada, respeitada e acolhedora da população de Alagoas.

“A união dos delegados, agentes e escrivães é essencial por uma Polícia Civil respeitada e acolhedora da população”.