Sindpol defende luta pela PEC 51 no Congresso da Cobrapol

Por Imprensa (sexta-feira, 6/06/2014)
Atualizado em 6 de junho de 2014

Dirigentes do Sindpol participam do XVI Congresso Nacional da Cobrapol, nesta sexta-feira (06) e sábado (07), em Brasília, para traçar a luta dos policiais civis no Brasil.

No evento nacional, haverá a realização do seminário sobre a PEC 51 e a eleição da nova diretoria da Cobrapol.

Do Sindpol, estão participando o presidente, Josimar Melo, o 2º vice-presidente, Carlos José, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, o Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha, o diretor de Comunicação, Bartolomeu Rodrigues, e o Conselheiro Fiscal, Carlos Bispo.

No Congresso, o Sindpol irá propor mudanças estatutárias e defenderá a mobilização pela PEC 51/2013 que trata da carreira única, da desmilitarização da Polícia Militar e do ciclo completo.