Sindpol defende reconhecimento de Guardas Municipais como Polícia Municipal em posse da diretoria do Sindguarda

Por Imprensa (terça-feira, 3/03/2020)
Atualizado em 3 de março de 2020

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, prestigiou a posse da diretoria do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), que aconteceu nesta terça-feira (03), na Guarda Municipal.

Ricardo Nazário revela que o Sindpol apoiou a Chapa 1, do Carlos Pisca, devido a sua diretoria sempre ter apoiado a luta estadual e nacional em prol dos profissionais de segurança pública. O guarda municipal Carlos Pisca foi reconduzido à presidência do Sindguarda – AL.

No evento, o presidente do Sindpol destaca que sem as Guardas Municipais, a segurança da comunidade nas cidades de Alagoas não funcionaria.

O dirigente ressalta que os Guardas Municipais devem ser reconhecidos como Polícia Municipal pelo desempenho de suas funções.

O evento contou com a presença do vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira Cavalcante, e do Secretário de Segurança Comunitária, Ênio Bolivar, além do diretor de Esporte do Sindpol, Fernando Amorim.