Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol define ações de mobilização durante planejamento

Por Imprensa (segunda-feira, 24/01/2011)
Atualizado em 24 de janeiro de 2011

A diretoria do Sindpol participou de uma reunião de planejamento, na última sexta-feira, para traçar os eixos e as ações de mobilização neste ano.


 


O eixo em destaque definido pelo sindicato é a luta estadual e nacional por melhoria salarial e por condições de trabalho. O Sindpol marcou assembleia geral para o dia 7 de fevereiro.



A diretoria também está traçando a ampliação da campanha que orienta os policiais a trabalharem dentro da lei. A campanha teve início na cidade de Arapiraca e será estendida a todo o Estado.


 


Nas ações, foi deliberada a maior participação junto com as entidades dos servidores públicos por reajuste salarial. O Sindpol vai participar da plenária, marcada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) no dia 2 de fevereiro, que visa a unificar a luta das categorias por melhoria salarial e definição da mobilização conjunta.


 


Também foi definida a participação do Sindpol nas atividades de protestos pelos estados nordestinos pela aprovação das PECs 300/2008 e 446/2009 no Congresso Nacional. A próxima mobilização ocorrerá no dia 29 de janeiro, na Praia de Iracema em Fortaleza.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS