Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol denuncia favorecimento a delegados

Por Imprensa (segunda-feira, 12/04/2010)
Atualizado em 12 de abril de 2010

Sindicato quer que benefício seja estendido a todos os policiais civis

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) encaminhou expedientes à Delegacia Geral, ao Conselho de Segurança Pública ao Ministério Público dando conhecimento do despacho que desobrigado os delegados a assinarem a folha de ponto nas delegacias e departamentos da polícia.


 


O Delegado Geral, Marcílio Barenco, publicou despacho nº 2101/2010/AJDGPC determinando a suspensão do ponto dos delegados, quando agentes de polícia e escrivães são obrigados a assinar.


 


O Sindpol solicita que o mesmo tratamento seja estendido a todos os policiais civis. “O delegado geral impõe na pasta da Polícia Civil tratamento diferenciados para pessoas iguais, ou seja, servidores públicos estaduais. Está claro, no entender do Sindpol, que o delegado geral se preocupa unicamente em favorecer os seus iguais, impondo aos agentes e escrivães uma política de terror. Quem reclamar é transferido sumariamente. A atual administração é regida pelo seguinte princípio: aos meus tudo pode, inclusive não assinar ponto”, declara o diretor Financeiro do Sindpol, Antonio Zacarias.


 


Veja o documento

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS