Sindpol destrava 107 processos da carga horária com implantação antes do Carnaval

Por Imprensa (quarta-feira, 15/02/2023)
Atualizado em 15 de fevereiro de 2023

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, informa que o Sindicato conseguiu destravar os processos de 107 policiais civis, conquistando a implantação da majoração da ação carga horária de 30h/40h no contracheque.

O presidente do Sindpol, o advogado Pedro Andrade e o diretor de Esporte, Fernando Amorim, estiveram na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e confirmaram a implantação do direito. “Os policiais civis já podem olhar o pré contracheque, que o salário foi antecipado para sexta-feira, dia 17, antes do Carnaval”, revela.

Ricardo Nazário destaca que a diretoria do Sindpol está diariamente priorizando o andamento dos processos judiciais entre a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Seplag, sempre na luta pelos policiais civis.