Sindpol disponibiliza a documentação para ação dos 40%

Por Imprensa (quinta-feira, 21/08/2014)
Atualizado em 21 de agosto de 2014

O Sindpol convoca os policiais civis sindicalizados, integrantes da modalidade “operacional”, nos anos 2005 e 2006, a comparecer à sede do sindicato para entregar a documentação da ação judicial de pagamento retroativo para equiparação salarial de 40%.

Os policiais civis devem levar a ficha financeira dos anos 2005 e 2006 e entregar a estagiária Adriana Lima, das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, na sede do Sindpol (localizada na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro), e à tarde no Setor Jurídico do sindicato.

Os policiais civis sindicalizados da ativa e inativo, integrantes da modalidade “operacional”, nos anos 2005 e 2006, têm direito à ação judicial.

Pensionistas e herdeiros – As pensionistas de policiais civis a partir de 2006 têm direito ao benefício da ação judicial e devem comparecer ao Sindpol com os documentos necessários.

As pensionistas e herdeiros de policiais civis deverão entregar, além da ficha financeira, o Atestado de Óbito, a Certidão de Nascimento, a Certidão de Casamento e a Declaração do AL Previdência de que não tem outros filhos.

Documentação – Para facilitar a entrega da documentação da ação judicial de pagamento retroativo da equiparação salarial de 40%, o Sindpol está disponibilizando os seguintes documentos: contrato calculista, procuração e contrato de prestação de serviços advocatícios, que deverão ser preenchidos, impressos, assinados e entregues na sede do Sindpol.

Acesse os documentos:

Contrato calculista

Procuração

Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios

O Sindpol também está divulgando um link no site, para os policiais civis terem acesso à relação dos nomes dos sindicalizados que fazem parte da ação judicial.