Sindpol disponibiliza o requerimento e link do TRE-AL para a transferência temporária dos policiais civis plantonistas

Por Imprensa (sexta-feira, 12/08/2022)
Atualizado em 12 de agosto de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibiliza o requerimento de transferência temporária nas eleições e o link do Tribunal Regional Eleitoral para acesso ao e-mail da Zona Eleitoral na cidade ou próximo ao local de votação que a equipe de policiais civis plantonistas trabalhará nas eleições.

As informações foram repassadas pelo Delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, ao presidente em exercício do Sindpol. Vale ressaltar que a equipe deve preencher o requerimento (formulário em anexo) e encaminhar via e-mail da Zona Eleitoral, que estará disponível no link do TRE – https://www.tre-al.jus.br/o-tre/cartorios-eleitorais

Seguindo nova orientação do TRE/AL, o delegado Eduardo Mero informa que não será mais necessária a apresentação do formulário físico na Delegacia-Geral Adjunta.

“Os policiais que manifestarem interesse na mudança de local de votação somente precisarão enviar para o e-mail da respectiva Zona Eleitoral de destino à solicitação de alteração de local de votação, devidamente acompanhada do formulário digitalizado e de cópia do documento de identificação. Para facilitar, podem encaminhar em um único e-mail da Zona Eleitoral os formulários e documentos de todos os membros da equipe”, informa o Delegado Eduardo Mero.

O prazo final para o envio do requerimento é até quinta-feira (18) e dessa forma, os policiais civis garantem o exercício do voto.

De acordo ainda com o Delegado-geral adjunto, uma nova portaria será publicada no Diário Oficial de Alagoas.

Arquivos para download (clique na imagem abaixo para abrir o arquivo)

Clique para fazer download

tre-al-requerimento_voto_em_transito_militares