Sindpol disponibiliza site na versão mobile

Por Imprensa (sexta-feira, 19/09/2014)
Atualizado em 19 de setembro de 2014

DSC_0646Para acompanhar os avanços tecnológicos da informação, o Sindpol está disponibilizando o seu site (sindpol-al.com.br) na versão mobile. Com isso, os policiais civis poderão ter acesso às informações do site pelo celular de forma mais acessível.

A versão mobile é desenvolvida para as telas pequenas com todas as necessidades dos usuários de celular.  Segundo pesquisas recentes, cada vez mais pessoas usarão seus telefones celulares do que seus computadores para acessar a internet.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destaca a importância do sindicato em acompanhar as novas tecnologias para promover o maior acesso dos policiais civis às informações que interessam a categoria. “Hoje o site é o nosso maior meio de comunicação. Nele, os policiais civis podem ter acesso às informações em tempo real em qualquer lugar no mundo”.