Sindpol divulga a lista de progressão funcional de agosto de 2019

Por Imprensa (sexta-feira, 9/08/2019)
Atualizado em 9 de agosto de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) divulga a lista das progressões funcionais de agosto de 2019. Na listagem, irão progredir funcionalmente 38 policiais civis.

Para evitar o acúmulo de processos, devido ao novo sistema SEI, o Sindpol contratou uma empresa para digitalização dos processos dos policiais civis referente à progressão, retroativo, abono permanência dos sindicalizados, entre outros.

A cota mensal, que era de 40 processos, passou para 100, graças à intervenção do Sindicato, que resultou na celeridade da tramitação dos processos

Movimentação
O Sindpol orienta ao policial civil que acompanhe o seu processo de progressão funcional. Qualquer dúvida, o policial civil deverá ir à sede do Sindpol com o espelho do processo para que o Sindicato analise a situação individual e realize os devidos encaminhamentos.