Sindpol divulga lista de pagamento do retroativo de fevereiro de 2020

Por Imprensa (quinta-feira, 27/02/2020)
Atualizado em 26 de março de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) publica a lista de pagamento retroativo das progressões funcionais do mês de fevereiro de 2020. Nesta lista, foram contemplados 18 policiais civis até o limite da cota mensal de R$ 400 mil.

O vice-diretor de Esporte do Sindpol, Fagner Calheiros, informa que o Estado está pagando os processos de data de publicação de 7 de junho de 2016; e os anteriores a essa data são de processos atrasados que tiveram problemas, mas que somente agora é que o Estado solucionou e irá efetuar o pagamento. Enquanto os processos, com data de publicação depois de 7 de junho de 2016, são de policiais civis do bairro do Pinheiro.

O pagamento do retroativo ocorrerá em folha suplementar no final do mês. Os policiais civis beneficiados poderão entrar em contato com o Sindpol (82 3221-7608) para saber o valor do pagamento.

Orientação

O Sindpol orienta a todos os policiais civis que acompanhem a tramitação do seu processo de pagamento retroativo. Qualquer dúvida, entrar em contato com Sindpol, levando o espelho do processo para que o Sindicato possa analisar a situação individual e realizar o devido encaminhamento.