Sindpol divulga melhorias em algumas delegacias de Alagoas

Por Imprensa (terça-feira, 17/09/2019)
Atualizado em 17 de setembro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol divulga melhorias em algumas delegacias.

O policial civil Aldo Campos, responsável pelo setor de reforma das delegacias de Alagoas, informa que as reformas foram através de parcerias entre as prefeituras dos munícipios e a Delegacia Geral. “Todo o resto como, mão de obra, material de construção é da Delegacia Geral”.

De acordo com Aldo Campos, uma das maiores dificuldades é a alimentação do pessoal da mão de obra, que vai para o interior do Estado. “Não dá para levar e buscar todos dias. Não há logística e nem a empresa paga diária para os pedreiros, serventes e pintores”, revela.

Reformas
– 2° DP e a Delegacia do Turista com melhorias e adaptações no novo prédio, serviços em andamento;
– Delegacia Regional de União dos Palmares – obras em andamento, devendo ser concluída até o final do mês;
– Delegacia de Jacuípe – reforma concluída. Será pedido a desinterdição da delegacia;
– Delegacia de Acidentes de Arapiraca – melhorias iniciadas com a troca de telhas, retirada dos matos e infiltrações no teto;
– Continuidade na construção do Stand de Tiro;
– Iniciação das obras da reforma da delegacia de Caíbras no dia 17 de setembro.

O policial destaca que além das reformas, existem demandas menores diariamente. “Conserto e reparação elétrica e hidráulica, manutenção, entupimentos, retelhamentos, adaptação, colocação de divisórias, capinação, limpeza, faxina. Dentro das dificuldades, estamos vencendo os obstáculos”, afirma.