Sindpol doa donativos para o povoado do Cadoz em Coqueiro Seco

Por Imprensa (terça-feira, 19/07/2022)
Atualizado em 19 de julho de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) fez a doação de 40 cestas básicas aos moradores do povoado do Cadoz em Coqueiro Seco.

As cestas foram entregues ao policial civil Eduardo Marques, que é morador e líder comunitário do Povoado, o qual agradeceu a ação social do Sindpol que sempre se preocupa com a população e presta assistência aos policiais civis e moradores. Os donativos serão enviados às vítimas da enchente da Lagoa Mundaú.

O diretor Administrativo do Sindpol, Adriano Gama, é o organizador da campanha de doação dos donativos para as vítimas das fortes chuvas e enchentes em Alagoas.

Com a campanha, o Sindpol recolheu alimentos, roupas, entre outros materiais, e também está doando cestas básicas às outras comunidades.