Sindpol e AABB de Arapiraca realizam Jogo da Integração com policiais civis e convidados
Jogo promove lazer e saúde aos policiais civis do agreste

Por Imprensa (quarta-feira, 22/09/2021)
Atualizado em 22 de setembro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol em parceria com a AABB de Arapiraca, promoveu uma partida de futebol com policiais civis, associados e convidados no clube da Associação Atlética Banco do Brasil, no domingo (19).

O jogo que foi organizado pelo Delegado Sindical José Anivaldo Lourenço da Costa e contou com o apoio dos diretores de Esporte, Fernando Amorim Costa e José Edvaldo Vieira da Silva, teve a finalidade de promover a integração entre policiais civis e convidados e estimular a prática esportiva entre os participantes.

Com a excelente recepção do presidente da AABB, Darcy Hennique, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, agradeceu a realização do jogo e ressaltou importância de eventos que agregam interação entre policiais civis e a comunidade. “Além de se confraternizar e congregar, o evento é um incentivo à atividade física e melhoramento na qualidade de vida, e também fortalece a parceria entre o Sindpol e a AABB”, afirma.