Sindpol é contra o regime de cotas de progressão no governo. Compareçam à assembleia geral

Por Imprensa (terça-feira, 12/05/2015)
Atualizado em 12 de maio de 2015

O Sindpol vem a público desmentir qualquer tipo de boato que esteja sendo usado para dividir e enfraquecer a categoria policial, bem como atingir a representatividade de um sindicato de lutas e conquistas, que é o Sindpol.

O Sindpol é contra o regime de cotas imposto pelo Governo do Estado, representado pela Secretaria de Gestão Pública, e cobrar que todos os processos de progressão sejam implantados imediatamente. “Esse sempre foi e continua sendo a reivindicação do Sindpol junto ao governo do Estado”, revela o diretor Financeiro do Sindpol, Antonio Zacarias.

De acordo com ele, qualquer sugestão e proposta do sindicato passa pela avaliação e aprovação de uma assembleia geral da categoria. “Não existe acordo com o Governo que prejudique a categoria”, defende.

Participem da assembleia geral, que será realizada nesta sexta-feira (15), às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários.