Sindpol e Delegado-Geral disponibilizam números de equipes para casos de apoio e emergência para os policiais civis

Por Imprensa (segunda-feira, 8/01/2024)
Atualizado em 8 de janeiro de 2024

Em reunião na Delegacia-Geral, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, enfatizou para o Delegado-Geral, Gustavo Xavier, a dificuldade enfrentada pelos policiais civis ao precisarem de um apoio urgente da instituição policial em situação de emergência.

O Delegado-Geral, compreendendo o problema e atendendo ao pedido do Sindpol, disponibilizou o serviço de apoio aos policiais civis pelas equipes da Oplit e Capturas. Gustavo Xavier definiu que as equipes de Capturas e da Operação Litorânea (Oplit) poderão oferecer apoio aos policiais civis em situação de emergência e urgência. Para isso, foram disponibilizados os contatos de celulares/whatsapp:
OPLIT – 82 98882-9801 e 82 98882-9802
CAPTURAS – 82 98849-8049

O Coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, informa que os números ficam ligados 24 horas por dia, e a equipe está sempre disponível para prestar apoio aos policiais civis.

O Chefe do Setor de Capturas, Gilson Neto, revela que a equipe trabalha 24 horas, estando à disposição para atender aos policiais civis.