Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol em Ação fará atendimentos de prevenção ao câncer de próstata e cuidados com a saúde nesta quinta (25)

Por Imprensa (terça-feira, 23/11/2021)
Atualizado em 24 de novembro de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará ação de prevenção ao câncer de próstata e cuidados com a saúde no Calçadão do Comércio, Centro de Maceió, das 9 às 12 horas, dando continuidade às atividades do Sindpol em Ação.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que a ação do Sindicato atende policiais civis, aposentados, pensionistas e população em geral, orientando e salvando vidas. “As pessoas são carentes de atendimento e informação. E o Sindpol em Ação também tem esse papel de orientar e aproximar policiais civis e a população, integrando a sociedade”, disse.

Serviços gratuitos
No Sindpol em Ação, haverá distribuição de informativo, serviços gratuitos de teste rápido de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações sobre cuidado com a saúde e prevenção ao câncer de próstata pelas enfermeiras Priscila Brasil e Gabryella Alves de Sales.

Câncer de próstata
No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Estima-se que, entre 2020 e 2022, mais de 65 mil homens serão afetados por esse tipo de câncer.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS