Sindpol em Ação fortalece mobilização e leva informação aos policiais civis da região norte

Por Imprensa (terça-feira, 14/05/2024)
Atualizado em 14 de maio de 2024

O Sindpol em Ação está realizando mobilização e atendimento aos policiais civis lotados na região norte, com serviços de cuidados à saúde e orientação jurídica.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, está esclarecendo o andamento da negociação com o Governo do Estado pela majoração da carga horária para todos e o reajuste do piso salarial.

O dirigente sindical informa que o Sindpol aguarda reunião com o Comitê de Negociação Sindical do Estado de Alagoas – Cones para definir o acordo com o Governo dos principais itens da pauta de negociação. Após isso, o Sindpol convocará a categoria para deliberação.

No Sindpol em Ação, o advogado Pedro Andrade esclarece dúvidas sobre as ações judiciais individuais e coletivas. E a Enfermeira Priscila Brasil realiza orientação sobre cuidados com a saúde, incluindo teste rápido de glicemia e aferição da pressão arterial.

Nesta terça-feira (14), o Sindpol em Ação esteve com os policiais civis das cidades de São Luiz do Quitunde, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras e Maragogi. Veja o cronograma:

Quarta-feira – 15/05
– 9h: Porto Calvo
– 11h: Matriz de Camaragibe
– 13h: Barra de Santo Antônio
– 14h: Paripueira

Do Sindpol, participam da mobilização os dirigentes Jânio Barbosa, Carlos Jorge da Rocha, Fagner Calheiros e Adjeferson Alves.