Sindpol em Ação leva atendimentos aos policiais civis no interior de Alagoas

Por Imprensa (terça-feira, 7/05/2019)
Atualizado em 7 de maio de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), inovando em benefício da categoria, deu início ao projeto Sindpol em Ação que consiste em levar para as delegacias regionais o atendimento dos parceiros na área de saúde e Assessoria Jurídica do Sindicato.

“Neste primeiro momento, o Sindpol em Ação leva o advogado do Sindicato, psicólogo, enfermeira, nutricionista, atendimento odontológico, entre outros profissionais, para atendimento dos policiais civis sindicalizados e seus familiares”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

Participam da equipe do Sindpol em Ação o advogado do Sindpol Pedro Arnaldo de Andrade, a psicóloga Joyce Silva de Araújo Brandão, a nutricionista Fernanda Lohanna Calheiros, a enfermeira Priscila Brasil e a equipe da Clin Odonto.