Sindpol em Ação promove atendimentos jurídicos nas regionais de Delmiro e Batalha

Por Imprensa (quarta-feira, 24/11/2021)
Atualizado em 24 de novembro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou atendimentos jurídicos aos policiais civis nas delegacias regionais de Delmiro Gouveia e Batalha, na terça-feira (23) e quarta-feira (24), respectivamente.

Nesses dois dias, o Sindpol em Ação viabilizou questões sobre ações judiciais, processos administrativos, assinatura de procurações, entre outros.

O objetivo da ação foi sanar as dúvidas e recolher a documentação das ações URV, carga horária, bolsa formação, adicional noturno e ação de férias.

Dando continuidade à ação, opresidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca a importância do Sindpol em Ação, tendo em vista que a demanda jurídica cresceu, sendo necessário que o setor Jurídico esteja próximo dos policiais civis no interior de Alagoas.