Sindpol em Ação realizará ações de cuidados à saúde e atendimento jurídico nas cidades alagoanas e na Capital a partir desta terça

Por Imprensa (quinta-feira, 7/03/2024)
Atualizado em 11 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) volta a realizar o “Sindpol em Ação” com as atividades de cuidados à saúde e atendimento jurídico para os policiais civis nos locais de trabalho de Maceió e nas cidades de Alagoas, no período de 12 a 15 de março.

O objetivo do Sindicato é estar com os policiais civis, realizando os atendimentos sobre saúde e orientação jurídica, retirando dúvidas e fortalecendo a categoria.

No Sindpol em Ação, haverá orientação jurídica com o advogado do Sindpol Pedro Andrade e sua equipe, teste rápido de glicemia, aferição de pressão arterial e cuidados com a saúde com a Enfermeira Priscila Brasil. Além disso, a unidade móvel da Clin Odonto fará o atendimento de saúde bucal com realização de serviços de limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica.

O advogado do Sindpol Pedro Andrade e sua equipe jurídica vão tirar dúvidas sobre as ações judiciais e darão informes jurídicos das ações individuais e coletivas.

O Sindpol também entregará aos policiais civis revistas, calendários e informes sobre o piso salarial da categoria, que é o pior de Alagoas e o quarto pior do Brasil.

Veja os locais:

12/03 – Terça-feira