Sindpol enaltece a importância dos PCs aposentados com a entrega de troféus
Homenagens

Por Imprensa (sexta-feira, 5/08/2022)
Atualizado em 5 de agosto de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) enaltece a importância dos policiais civis aposentados com a entrega dos troféus de homenagem pelos serviços prestados à sociedade e, principalmente, pelas lutas e conquistas da categoria.

Os dirigentes do Sindpol entregaram as homenagens aos policiais civis Jobison Alves de Barros, José Afonso Martiniano Correia, José Cícero Marinho Souza, Rosival Costa, José Floretino Queiroz, Maria Jesus Amaro de Oliveira e Alcides Simplício de Oliveira Neto.

O senhor Francisco de Assis Lopes Santos, de 72 anos, destacou a importância de quando estava na ativa, revelando que se ele pudesse ainda estaria trabalhando. “Gostava muito, sempre trabalhei nas especializadas, como a Delegacia de Roubos, na antiga DOPS”, disse, destacando que a atual gestão se preocupa com os policiais aposentados, conquistando o reajuste de 15% e a revisão da aposentadoria.

O policial civil Rosival Costa, de 81 anos, disse que a homenagem é satisfatória. “Eu me emociono com esse sindicato, e continuo sendo braço direito para essa gestão”, disse.

Planos de saúde, convênios com faculdade, plano odontológico gratuito para os sindicalizados

O presidente em exercício do Sindpol, Jânio Vieira, informou sobre os benefícios que o Sindpol conquista para os policiais aposentados, como descontos nas faculdades, plano odontológico gratuito para o sindicalizado, atendimento com a assessoria jurídica, às atividades no Clube Social Sindpol, a festa de confraternização com os sorteios de prêmios, entre outros atividades que beneficiam os sindicalizados e seus dependentes.

O Sindpol continua entregando todos(as) os(as) policiais civis aposentados(as) os troféus de homenagens.