Sindpol encontra dificuldade para publicar nota dos policiais civis

Por Imprensa (quarta-feira, 16/11/2016)
Atualizado em 16 de novembro de 2016

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está investindo nos meios de comunicação de massa para divulgar as precárias condições de trabalho, as reivindicações da categoria, o aumento da violência, além de nota em resposta a falta de verdade do Governo do Estado com os direitos e pleitos dos policiais civis. Infelizmente, algumas empresas de comunicação de Estado de Alagoas dificultam a divulgação de informações do Sindpol. O G1 Alagoas, por exemplo, diz que que não poderá ser veiculado nota de resposta do governo, pois a Globo “não exibirá nos intervalos que contenham contestações, reparos ou manifestações de apoio ao conteúdo de matérias jornalísticas ou editoriais veiculados nos seus programas ou em outros veículos de comunicação”, revelou nota da empresa.

O diretor Financeiro do Sindpol, Antonio Zacarias, destaca que a luta continua, apesar da hegemonia dos poderes político e econômico, bem como dos grupos de comunicação.

O sindicato também está utilizando outras formas alternativas de comunicação para mostrar à população os números da violência e a resposta ao governo do Estado que tenta esconder os números da violência e as mazelas de Alagoas.