Sindpol entrega cartilhas sobre prevenção ao câncer de próstata em Arapiraca

Por Imprensa (sexta-feira, 10/11/2023)
Atualizado em 10 de novembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está realizando várias atividades em alusão ao Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata.

Na quinta-feira (09), o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e o diretor Financeiro, Carlos José, entregaram cartilhas informativas sobre a importância dos exames preventivos, os cuidados com a saúde e os locais de atendimento pelo SUS.

Os dirigentes do Sindpol continuarão com as visitas aos locais de trabalho dos policiais civis na próxima semana.

Outra atividade, que será realizada, é o passeio ciclístico Pedal Azul no dia 25 de novembro. A concentração será no Estacionamento do Jaraguá, às 7 horas, com percurso até a orla de Jacarecica, retornando para o Jaraguá. Haverá parada no Marco dos Corais para hidratação. As inscrições vão até o dia 16 de novembro pelo site do Sindpol, através do link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/pedal-azul/ Participe!