Sindpol entrega contraproposta dos PCs ao Delegado Geral

Por Imprensa (segunda-feira, 19/07/2021)
Atualizado em 19 de julho de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) entregou a contraproposta ao Delegado Geral, Carlos Alberto Reis, aprovada na Assembleia Geral da categoria, nesta segunda-feira (19).

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou que a contraproposta aprovada pelos policiais civis é de 20% de reajuste salarial mais o IPCA que será concedido aos servidores públicos.

Os dirigentes informaram que na Assembleia Geral, ocorrida na sexta-feira (16), os policiais civis manifestaram que a proposta do governador não atendeu às expectativas da categoria.

Do Sindpol, entregaram o documento, o presidente, Ricardo Nazário, o 1º Secretário, Bartolomeu Rodrigues, o diretor de Esporte, Fernando Amorim, Conselheiro Fiscal, Sidney Ribeiro, e o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes.