Sindpol entrega de materiais do Agosto Lilás e de mobilização pela valorização do piso salarial aos(às) PCs de Maceió

Por Imprensa (quarta-feira, 30/08/2023)
Atualizado em 30 de agosto de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) visitou na segunda-feira (28), os(as) policiais civis em seus locais de trabalho em Maceió.

A vice-diretora do Sindpol Else Freire, e os diretores Edeilto Gomes e Charles Alcântara deram continuidade à entrega dos materiais das campanhas em alusão ao Agosto Lilás, contra a violência às mulheres, e de mobilização pelo reajuste do piso salarial.

Concluindo a realização da campanha Agosto Lilás nesta semana, o Sindpol realizou almoço com os(as) policiais civis da região do Sertão na terça-feira (29), em Delmiro Gouveia; e, nesta quarta-feira (30), já acontece a reunião com os policiais civis do Agreste, na cidade de Arapiraca.

Nesta quinta-feira, haverá almoço, especialmente, para o público de mulheres policiais civis, no restaurante Potiguar, em Maceió. Para participar, é preciso fazer a inscrição até esta quarta-feira(30) através do link do Site do Sindpol: https://sindpolalagoas.com.br/evento/almoco-maceio/