Sindpol entrega doação financeira ao senhor André da Silva Campos

Por Imprensa (quinta-feira, 2/08/2018)
Atualizado em 2 de agosto de 2018

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) entregaram a doação financeira de R$ 500,00 ao Senhor José André da Silva Campos, que foi policial civil aposentado, mas teve sua aposentadoria cassada pela Justiça.

Atendendo à solicitação do policial civil, o vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, ficou responsável por uma lista de contribuintes com quantia individual de R$ 20,00, composta por diretores do Sindicato e policiais civis, na sede do Sindpol, o que totalizou R$ 520,00.

O senhor André da Silva, que teve as duas pernas amputadas em consequência de diabetes, agradeceu mais uma vez a ajuda e a solidariedade dos policiais civis, informando que o dinheiro arrecadado servirá para pagamentos de suas despesas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, revela que o Sindicato está entrando em contato com o advogado do senhor André da Silva, buscando agilizar a ação judicial de restabelecimento de sua aposentadoria.

O sindicalista destaca que os policiais civis podem continuar com as doações financeiras, tanto via depósito bancário, por meio da conta do irmão dele (José Alberto da S Campos Banco Caixa Econômica Federal, Agência-1557, Operação- 013, Conta N°- 00040938-7) ou por doação na sede do Sindpol com a entrega do valor ao vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira.

Realizaram a entrega da arrecadação financeira os dirigentes Ricardo Nazário, Jânio Vieira, José Carlos Fernandes Neto (Zé Carlos) e Stélio Pimentel Jr.