Sindpol entrega homenagens aos(às) policiais civis aposentados(as)

Por Imprensa (quinta-feira, 24/11/2022)
Atualizado em 24 de novembro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está entregando os troféus de homenagens aos(às) policiais civis aposentados(as) por seus serviços à população, pela contribuição às lutas e às conquistas da categoria.

Receberam as homenagens os policiais civis aposentados Célio Romão, Tomohiro Higashikawauchi, José Walter Bernardino da Rocha, Robnilson Passos de Oliveira, Edilson da Silva, José Ragremom de Mesquita Lins, Fernando Jorge Omena e Maria do Carmo Medeiros Omena.

O escrivão aposentado Célio Romão disse que o troféu é um reconhecimento do Sindpol aos aposentados que fizeram o alicerce para a edificação da Polícia Civil em Alagoas. “É uma honra ser reconhecido em vida pela colaboração prestada à sociedade alagoana”, disse, acrescentando que aconselha os componentes da Polícia Civil (delegados, escrivães, agentes) que com força e união eles levarão ao mais alto patamar o nome da Segurança Pública no nosso Estado.

A diretoria do Sindpol parabeniza os(as) aposentados(as) pela importância deles na construção e fortalecimento do Sindpol e da Polícia Civil alagoana, bem como informa os benefícios aos sindicalizados, como Assessoria Jurídica, descontos com os convênios de faculdades, prestadores de serviços, profissionais de saúde, estabelecimentos comerciais, planos odontológicos, incluindo o plano odontológico da Clin gratuito para os sindicalizados, entre outras vantagens.