Sindpol entrega material da campanha Setembro Amarelo e convida PCs para o seminário

Por Imprensa (terça-feira, 12/09/2023)
Atualizado em 12 de setembro de 2023

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) estão visitando as delegacias de Maceió para tratar da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio e convidar a categoria para participar do Seminário “O Ser Humano em Cada Policial Civil”, no dia 19 de setembro.

Nos locais de trabalho, os dirigentes do Sindpol Edeilto Gomes, Priscilla Braz e Carlos Jorge da Rocha estão entregando folders da campanha e bombons com cartão pela valorização da vida, além de informar sobre a luta pelo reajuste do piso salarial.

O seminário será realizado na próxima terça-feira (19), no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, das 9h30 às 12 horas. Haverá coffee break. O seminário contará com as palestras das psicólogas Conceição Honorato e Larisse Cavalcante. Os inscritos ao seminário concorrerão ao sorteio de um smartphone. Faça a inscrição pelo link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/seminario-o-ser-humano-em-cada-policial-civil

Para acolhimento, o Sindpol sugere a procura do Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo telefone 188 que faz atendimento 24 horas, além do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), lista disponível em: http://cidadao.saude.al.gov.br/unidades/caps/ e Emergência: SAMU – 192.