Sindpol entrega processos de pagamento retroativo à Seplag

Por Imprensa (terça-feira, 9/08/2016)
Atualizado em 9 de agosto de 2016

Os dirigentes do Sindpol entregaram ao Thiago Simões, Assessor de Relações Sindicais da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), os processos de policiais civis, que deveriam estar na listagem de pagamento retroativo da progressão funcional deste mês.

Simões informou que as divergências de cálculos de valores entre a Polícia Civil e a Seplag vão para a Controladoria Geral do Estado decidir. Um outro problema relatado pelo Assessor da Seplag, que está sendo resolvido, trata-se de datas diferentes de portarias da Seplag e da Procuradoria Geral do Estado para efeito retroativo.

Thiago Simões disse que a Seplag colocou uma funcionária para tratar exclusivamente das progressões dos policiais civis. Ele se comprometeu a incluir os processos de policiais civis na lista de pagamento retroativo do próximo mês.

O Sindpol informa que os policiais civis, que progrediram antes de 10.06.15, e não estão na lista, deverão comparecer ao Sindicato com o espelho do processo e cópia da portaria para que possam ser incluídos na próxima lista.

Estiveram na Seplag, o presidente do Sindpol, Josimar Melo, o 2º vice-presidente do Sindpol, Carlos José, o diretor Administrativo, Fernando Amorim, e o Delegado Sindical Charles Alcântara.

5cfbc65d-de77-4c3b-935b-6815ef80dad8