Sindpol entrega troféu de homenagem aos policiais civis aposentados

Por Imprensa (sexta-feira, 20/01/2023)
Atualizado em 20 de janeiro de 2023

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) entrega os troféus de homenagens aos(às) policiais civis aposentados(as) por seus serviços à população e pela contribuição às lutas e conquistas da categoria.

Os dirigentes do Sindpol fizeram homenagens aos(as) policiais civis aposentados(as) Jeane Maria da Silva, Márcia Barbosa de Oliveira Ferreira, José Moreira da Silva, José Correia de Menezes Dantas e Renildo José Carlos.

Homenagem

A diretoria parabeniza os(as) aposentados(as) pela importância na construção e fortalecimento do Sindpol e da Polícia Civil alagoana.

Nas ocasiões, os sindicalistas informam sobre os benefícios aos sindicalizados, como Assessoria Jurídica especializada para policiais da ativa e aposentados, descontos com os convênios de faculdades, prestadores de serviços, profissionais de saúde, estabelecimentos comerciais, planos odontológicos, incluindo o plano odontológico da Clin gratuito para os sindicalizados, além dos eventos, como confraternização, e esportivos, como os Jogos da Integração e a Copa de Futebol.