Sindpol entregará convite da Festa de Confraternização a partir do dia 26

Por Imprensa (segunda-feira, 12/11/2012)
Atualizado em 12 de novembro de 2012

O Sindpol irá entregar o convite da Festa de Confraternização 2012 a partir do dia 26 de novembro na sede do sindicato, em horário comercial. Apenas os sindicalizados poderão pegar o convite e o cumpom de sorteio de brindes.

A entidade sindical irá realizar um grande evento com o show da Banda Fixação, sorteio de brindes, almoço, além da comodidade que o Clube Social do Sindpol proporciona. Somente receberão os convites e o copum de sorteio quem estiver com as carteiras de sindicalizados  e dos dependentes legais atualizadas.  A Festa de Confraternização será realizada no dia 16 de dezembro, a partir das 11 horas, no Clube Social do Sindpol.

Os convites estarão disponíveis para os sindicalizados na sede do Sindpol no período de 26 de novembro a 12 de dezembro. Quem estiver com as informações cadastrais desatualizadas como também dos dependentes legais, deverão regularizar as informações na Secretaria da entidade, levando os documentos e as fotos para confecção de novas carteiras.