Sindpol envia ofício à Secretaria da Fazenda solicitando implantação do reajuste da verba de alimentação

Por Imprensa (quarta-feira, 29/03/2023)
Atualizado em 4 de abril de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol enviou ofício à Secretaria da Fazenda – Sefaz, solicitando reunião com a secretária Renata Santos, para tratar da implantação do reajuste do valor da verba de alimentação da categoria dos policiais civis.

Em reunião com a diretoria do Sindpol, o Delegado Geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, informou que o processo do reajuste da verba de alimentação havia sido instruído e enviado para a Sefaz.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a diretoria está fazendo gestão junto ao Governo de Estado visando dar celeridade ao processo de reajuste do valor da verba de alimentação.