Sindpol esclarece convênio com Unit

Por Imprensa (quinta-feira, 25/07/2019)
Atualizado em 25 de julho de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol esclarece que foi enviado toda a documentação solicitada pelo Centro Universitário Tiradentes – Unit, desde o mês passado, para a realização da renovação do contrato de convênio do segundo semestre de 2019, que garante descontos para os policiais civis e seus dependestes.

Entretanto, a instituição informou que houve falha de recebimento das informações do Sindpol por parte do seu corpo funcional e que o trâmite do convênio leva em torno de 30 dias para ser implantado devido ao processo ser definido pela instituição universitária em Sergipe.

Para que categoria não seja prejudicada, o setor administrativo do Sindpol está intensificando à cobrança da implantação do convênio.

De acordo com a direção da instituição, a questão será tratada com celeridade, para que os interessados tenham sua matrícula ou renovação realizada em tempo hábil.