Sindpol esclarece sobre a visita e providências para ajudar o policial civil Adilson Góes
Nota de esclarecimento do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 24/03/2022)
Atualizado em 24 de março de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa que esteve na residência do policial civil Adilson Góes, no dia 23 de março, às 12 horas, para compreender a situação do seu estado de saúde, bem como a forma que o sindicato poderia intervir para ajudá-lo.

Na visita, a família informou que já havia entrado em contato com o Secretário de Saúde do Estado de Alagoas, Alexandre Ayres. Segundo a família, tudo estava encaminhado, restando a dúvida sobre o deslocamento, se seria pelo Samu ou através dos familiares.

Ainda na visita, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou aos familiares que se houvesse necessidade, o sindicato entraria com intervenção junto ao governo do Estado, à Delegacia Geral ou qualquer outro órgão que auxiliasse no tratamento da saúde do Adilson Góes.

A família afirmou para a diretoria que estava tudo encaminhado, só restou ao Sindpol se disponibilizar para qualquer situação que a família necessitasse.