Sindpol está de luto pela morte da sindicalista policial Amélia

Por Imprensa (quarta-feira, 26/12/2012)
Atualizado em 26 de dezembro de 2012

O Sindpol presta homenagem à policial civil e diretora do sindicato Amélia Dantas.

A entidade sindical colocou um pano preto em frente à sede do sindicato, representando luto pelo falecimento trágico da dirigente sindical.

O 2º vice-presidente do Sindpol, Carlos José, destacou que o sindicato e a Polícia Civil perderam “uma amiga prestativa, digna, uma mãe preocupada com os filhos, uma policial preparada e experiente, uma sindicalista exemplar que tinha a preocupação de trazer as mulheres policiais para a luta, para reivindicar melhoria da instituição policial, enfim, uma grande amiga”.

O diretor de Comunicação do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, revela que todos perderam “uma pessoa que era amiga, companheira e sindicalista, uma excelente profissional, que encantava a todos com sua alegria de viver e o seu otimismo”.