Sindpol esteve no IML para colher informações sobre o corpo do PC Pedro Luiz Arruda

Por Imprensa (sexta-feira, 17/12/2021)
Atualizado em 17 de dezembro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol esteve no Instituto Médico Legal – IML nesta sexta-feira (17), para tratar da liberação do corpo do policial civil Pedro Luiz Arruda dos Santos, encontrado nesta quinta-feira (16), em sua residência.

Segundo informações passadas em grupos de aplicativo de mensagem, o policial civil Pedro Luiz Arruda seria sepultado como indigente, devido ao não aparecimento dos familiares para liberação do corpo.

O presidente Ricardo Nazário e o diretor Bartolomeu, obteveram a informação do IML que o corpo não será enterrado como indigente imediatamente, visto que o órgão aguarda por um tempo o contato dos familiares.

O Sindicato está em contato com o RH da Policia Civil e com a Delegacia da Mulher em Arapiraca para informações que possam contactar os familiares.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicita aos policiais civis, que tenham o contato dos familiares do policial, que informem ao Sindpol pelo WhatsApp do Sindicato através do número: 82 9 8193 3838.