Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol fará abertura da Copa de Futebol Ednelson Feitosa neste sábado. Participe!

Por Imprensa (sexta-feira, 17/10/2014)
Atualizado em 17 de outubro de 2014

copafuebolA abertura da Copa de Futebol Ednelson Feitosa ocorrerá, neste sábado (18), às 8 horas, no Clube Social Sindpol. Neste dia, haverá os jogos da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) contra Delegacia de Marechal e do NI/DGPC contra Delegacia de Arapiraca.

Na abertura do evento, o Sindpol fará uma homenagem com a entrega de placas aos familiares dos policiais civis Ednelson Feitosa e Dael Rebelo que faleceram este ano.  Dael Rebelo foi vítima da ingerência do Governo do Estado quanto à segurança no trabalho, à formação e à proteção policial. Ele perdeu sua vida pela segurança dos alagoanos.

Na programação, também haverá o juramento dos atletas, a palavra do presidente do Sindpol e outros.

Novidades

Este ano, a Copa tem novidade. O diretor de Esporte do Sindpol, José Ederaldo, informa que as equipes serão divididas em dois grupos A e B. As duas equipes classificadas de cada grupo irão para a fase da semifinal.

Estão participando as equipes formadas pelos policiais civis sindicalizados de delegacias, distritais, especializadas, departamentos e regionais. Ao todo são mais de 150 policiais envolvidos entre as equipes do Sindpol, da DRN, da Delegacia de Marechal, da Delegacia de Arapiraca, da Delegacia de Paripueira, do Tigre, da Casa de Custódia, da Delegacia de Palestina, do NI/DGPC.

Para prevenção à saúde, o Sindpol estará disponibilizando uma ambulância em todos os jogos da Copa.

“A Copa é mais um evento esportivo que objetiva integrar os policiais civis da Capital e do interior, combater o estresse e promover a saúde da categoria”, defende Ederaldo.

Adiamento da abertura

A abertura da Copa estava marcada para ocorrer no dia 11 de outubro, mas foi adiada para o dia 18. O diretor de Esporte do Sindpol, José Ederaldo, esclarece que o adiamento da abertura da Copa de Futebol foi um pedido dos integrantes da categoria devido ao acidente de trabalho que vitimou sete policiais civis com falecimento do Dael Rebelo.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS