Sindpol fará almoço para policiais civis do Agreste no encerramento da campanha Agosto Lilás nesta quarta (30)
Policiais civis do Agreste devem fazer a inscrição no site do Sindpol até esta terça(29)

Por Imprensa (segunda-feira, 28/08/2023)
Atualizado em 30 de agosto de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) promoverá almoço para os(as) policiais civis do Agreste, no encerramento da campanha do Agosto Lilás, no Restaurante Zé do Boy, em Arapiraca, nesta quarta-feira (30).

O almoço será um momento para os(as) policiais civis tirarem dúvidas e discutirem sobre a campanha Agosto Lilás e a mobilização pelo reajuste do piso salarial.

Para a diretoria do Sindpol é crucial a presença das mulheres policiais civis no almoço.

Os(as) policiais civis do Agreste deverão realizar a inscrição pelo site do Sindpol até esta terça-feira (29) no site do Sindpol, acesse o link abaixo:

Almoço – 30/08 – Arapiraca – Restaurante do Zé Boy

Inscrição: https://sindpolalagoas.com.br/evento/almoco-restaurante-do-ze-boy/