Sindpol fará almoço para policiais civis do Sertão no encerramento da campanha Agosto Lilás no dia 29
Policiais civis do Sertão devem fazer a inscrição no site do Sindpol até o dia 28 de agosto

Por Imprensa (sexta-feira, 25/08/2023)
Atualizado em 28 de agosto de 2023

Encerrando a campanha do Agosto Lilás, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) promoverá almoço para os(as) policiais civis do Sertão, na Churrascaria Bigode, em Delmiro Gouveia.

O almoço será um momento para os(as) policiais civis tirarem dúvidas e discutirem sobre a campanha Agosto Lilás e a mobilização pelo reajuste do piso salarial.

Para a diretoria do Sindpol é crucial a presença das mulheres policiais civis no almoço.

Os(as) policiais civis do Sertão deverão realizar a inscrição pelo site do Sindpol até o dia 28 de agosto, veja abaixo:

Almoço – 29/08 – Delmiro Gouveia – Churrascaria do Bigode

Inscrição: https://sindpolalagoas.com.br/evento/almoco-delmiro-gouveia/