Sindpol fará assembleia geral para PCs decidirem sobre greve e mobilização no dia 7

Por Imprensa (sábado, 26/02/2022)
Atualizado em 3 de março de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma assembleia geral, no dia 7 de março, às 13 horas, no Clube de Engenharia de Alagoas, para a categoria decidir sobre o indicativo de greve e definir as mobilizações.

Os policiais civis estão aguardando o governador Renan Filho enviar os projetos de leis do reajuste salarial e da verba de vestimenta até o dia da assembleia geral.

No último encontro com o Sindpol, o governador disse que o acordo está garantido, na íntegra. “Qual o meu compromisso: será 100% cumprido. A Polícia Civil pode ficar tranquila”, disse Renan Filho.

O Sindpol solicita a presença dos policiais civis para decidir sobre a mobilização e a luta pela valorização.

Veja abaixo o Edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

RICARDO NAZÁRIO DA SILVA, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas –SINDPOL-AL, convoca todos(as) os(as) sindicalizados(as) para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 7 de março de 2022, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação, a ser realizada no Clube de Engenharia de Alagoas, localizado na Rua Cap. Samuel Lins, 11, Farol, Maceió-AL, para deliberar sobre a seguinte pauta:
1) Indicativo de greve;
2) Mobilizações.

Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 17 de fevereiro de 2022.