Sindpol fará comemoração ao Dia das Mães policiais civis sindicalizadas nesta sexta

Por Imprensa (terça-feira, 7/05/2019)
Atualizado em 9 de maio de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) fará a comemoração ao Dia das Mães Policiais Civis Sindicalizadas, nesta sexta-feira (10), às 16 horas, na sede do Sindpol.

Para a comemoração, haverá happy hour, sorteio de brindes, buffet de crepes e bebidas, acompanhado do som de um saxofonista.

O evento será um momento de confraternização, integração e fortalecimento das mães policiais civis sindicalizadas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a importância da homenagem que o Sindicato faz às mães policiais sindicalizadas. “O Sindpol não poderia deixar de comemorar um dia especial às mães policiais, que desempenham as atribuições policiais e arriscam suas vidas, defendendo a sociedade”, destaca.

“As mães policiais exercem a dupla jornada, como policial e mãe, cuidando da sua família e da educação dos filhos. As policiais também sentem o risco da violência aos seus filhos, buscando defendê-los como também os filhos das outras mães”, revela o presidente do Sindpol.