Sindpol faz a primeira filiação de novo policial civil

Por Imprensa (quarta-feira, 4/10/2023)
Atualizado em 4 de outubro de 2023

Cid Arley Neres de Souza é o primeiro dos novos policiais a sindicalizar-se ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol).

O ato da sindicalização fortalece a luta da categoria dos policiais civis por melhoria salarial e das condições de trabalho.

O Sindpol está em mobilização pela valorização dos policiais civis junto ao governo do Estado, cobrando o cumprimento de 11 itens da pauta de reivindicações. Além disso, o Sindicato proporciona amparo jurídico, político e conquistas de direitos.

O sindicalizado também faz economia em razão dos convênios e das parcerias celebradas pelo Sindicato com faculdades, planos de saúde e odontológicos, psicológicos, lojas, academias, entre outros benefícios.

O Sindpol disponibiliza duas opções (presencial e online) para os policiais realizarem a sindicalização. Veja abaixo:

*Opção presencial:*

1º – Baixar a Proposta de Sindicalização (PDF logo abaixo);

2º – Imprima, preencha, assine e entregue na sede do SINDPOL-AL, localizada na Rua Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260;

É preciso anexar uma cópia do demonstrativo e duas fotos 3×4.

Para conferir as informações, o policial terá que levar a certidão de casamento e o registro de nascimento dos filhos.

*Opção Online:*

1º – Baixar a Proposta de Sindicalização (https://sindpolalagoas.com.br/wp-content/uploads/2023/08/fichadesindicalizacao-1.pdf);

2º – Imprimir, preencher, assinar, digitalizar e enviar para o e-mail sindpol@sindpol-al.com.br.

É preciso anexar no e-mail, uma cópia do demonstrativo, duas fotos 3×4, certidão de casamento e registro de nascimento dos filhos.

Filie-se! Participe da família Sindpol e fortaleça a luta por conquistas.