Sindpol faz campanha pelo envio dos projetos do aumento salarial e da verba de vestimenta

Por Imprensa (sexta-feira, 25/02/2022)
Atualizado em 25 de fevereiro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lançou desde o dia 18 de fevereiro campanha de Outdoor nas principais vias de acesso e na orla marítima de Maceió, além de cidades alagoanas, como Arapiraca. Na campanha, o Sindpol cobra o envio dos projetos de leis do reajuste salarial e da verba de vestimenta à Assembleia Legislativa.

O setor de Comunicação do Sindpol também impulsionou no Facebook e Instagram vídeo com o governador Renan Filho se comprometendo a cumprir na íntegra o acordo com a categoria policial.

No último domingo (20), um minitrio elétrico cobrou o envio dos projetos de leis dos policiais civis com a fala do governador Renan Filho que se manifesta em cumprir na íntegra o acordo. Desde segunda-feira (21), dois carros de som circulam pelos bairros da parte baixa e parte alta de Maceió, inclusive a orla marítima, nos dois turnos.

A campanha de mídia foi deliberada na assembleia geral da categoria.