Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol faz homenagem à “mãe das mães policiais civis”

Por Imprensa (quarta-feira, 11/05/2022)
Atualizado em 11 de maio de 2022

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, fez justa homenagem à policial civil aposentada Adehilde Barbosa Cabral, de 83 anos, tida como a mãe das mães policiais civis pelas companheiras e colegas de profissão.

Adehilde Barbosa tem uma história de vida dedicada à Polícia Civil. Trabalhou na Secretaria de Segurança Pública, nos presídios de São Leonardo e Santa Luzia. A policial aposentada disse que o trabalho sempre foi perigoso. Ela lembra com saudade do tempo que trabalhava e das brincadeiras dos colegas.

Embora as condições de trabalho fossem precárias, ela diz que não se incomodava. “É uma missão muito perigosa ser polícia”, disse, mandando uma mensagem aos(às) policiais de que “tudo dê certo aos anseios da categoria e que sejam felizes porque essa missão que não é fácil, e o policial faz muita falta na sociedade”.

A matriarca é mãe de um casal de policiais civis Antônio Luciano Barbosa e Eliane de Fátima Barbosa. Um sonho dela que foi realizado.

Na homenagem, Adehilde Barbosa fez depoimento para as(os) policiais civis: “Sinto-me sensibilizada e, ao mesmo tempo, feliz por compartilhar esse grande evento das policiais batalhadoras, embora que elas não sejam reconhecidas pelas nossas autoridades”, disse o policial civil, agradecendo pelas lutas e conquistas ao presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ao 1º Secretário, Bartolomeu Rodrigues, e demais membros da diretoria.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS