Sindpol faz novas homenagens aos(às) policiais civis aposentados(as)

Por Imprensa (sexta-feira, 12/08/2022)
Atualizado em 12 de agosto de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) continua entregando aos(às) policiais civis aposentados(as) os troféus de homenagem, reconhecendo o trabalho e dedicação desses profissionais, bem como as lutas e conquistas da categoria.

Nesta semana, os dirigentes do Sindpol entregaram as homenagens aos policiais civis aposentados Francisco Pedro Ramos, Givaldo dos Santos, Carlos Roberto Oliveira de Melo, Maria Jose Dade da Paz, Aureny Burity Barbosa, Joafran de Abreu – 86 anos, Carlos Luna, 60 anos, Eliodoro Celerino da Silva e Alfredo Olipio Bezerra do Espírito Santo.

O dirigente do Sindpol Edmilson Mororó disse que é uma homenagem singela do Sindpol a um policial que dedicou a vida em defesa da segurança da população.

Nas homenagens, o presidente em exercício do Sindpol, Jânio Vieira, ressalta a preocupação da gestão do Sindpol com os(as) aposentados(as), sempre conquistando o mesmo reajuste dos policiais civis da ativa para os policiais aposentados.

O sindicalista informa sobre os planos de saúde, convênios com faculdade, plano odontológico gratuito para os sindicalizados, o atendimento especializado da assessoria jurídica, às atividades no Clube Social Sindpol, a festa de confraternização com os sorteios de prêmios, entre outras ações que beneficiam os sindicalizados e seus dependentes.

O Sindpol continua com as entregas dos troféus de homenagem aos(às) policiais civis aposentados(as).