Sindpol faz parceria com Rarys Costa Negócios Imobiliários que oferece serviços e descontos especiais

Por Imprensa (quarta-feira, 11/10/2023)
Atualizado em 11 de outubro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou parceria com a Rarys Costa Negócios Imobiliários, empresa especializada em serviços imobiliários, incluindo para compra, venda, locação e avaliação de imóveis.

A Rarys Costa Negócios Imobiliários oferece 10% de descontos sobre a taxa de corretagem. E 50% de desconto no valor de avaliação de imóveis em caso de necessidade do serviço e ainda transfere esse valor para a negociação de venda do imóvel avaliado, quando houver essa possibilidade. Dessa forma, o sindicalizado não terá que dispor do recurso em espécie para pagar pela avaliação imobiliária, quando necessitar, podendo repassar o valor somente quando a venda acontecer.

Rarys Costa Negócios Imobiliários oferece Assessoria gratuita para aquisição de imóveis para investimento em Alagoas aos sindicalizados.

A imobiliária também se compromete a fornecer apoio de relocação de sindicalizados dentro de Alagoas, quando forem transferidos e necessitarem adquirir ou locar imóveis em outra localidade.

Contatos:
Av Menino Marcelo, 9350 – Empresarial Humberto Lobo – Serraria – Contato: 82 98870-8000. Instagram: @ raryscosta.imoveis